raquel@raquellotti.com

(21) 3431-3512  - (21) 3030-3927  - (21) 96865-3741

My Image

O sistema Damon utiliza forças biológicas que aproveitam os processos adaptativos do corpo para criar espaço de forma natural, possibilitando evitar tratamentos com extrações na maioria dos casos. Tudo isso o torna muito eficiente e eficaz para tratar todos os tipos de problemas de mau posicionamento dentário.


Para os pacientes um pouco mais preocupados com a estética, pode-se optar pelos bráquetes cerâmicos que imitam a cor dos dentes, tornando-os mais discretos e agradáveis ao sorrir. A tecnologia de ponta desenvolvida para os aparelhos do Sistema Damon Smile tornou os bráquetes mais arredondados, polidos e confortáveis para quem os está usando.

My Image

Quando se pensa em aparelho para correção dentária, normalmente a primeira imagem que vem à mente das pessoas é daquele adolescente com quadradinhos metálicos e borrachas coloridas colados aos dentes. Entretanto, nos dias atuais existem várias opções de aparelhos fixos metálicos e estéticos mais discretos e eficientes para realizar seu tratamento.


Os aparelhos autoligados passivos, como o Sistema Damon Smile, eliminam a necessidade de usar borrachas ao redor do bráquete (quadradinho colado ao dente). Isso traz uma série de vantagens diante dos sistemas tradicionais de aparelhos ortodônticos. Sem essas borrachinhas o arco fica mais solto dentro da canaleta do bráquete o que reduz a força de resistência ao movimento, possibilitando usar forças mais leves e constantes para o dente se mover. Com isso, o tratamento se torna menos dolorido e mais rápido quando comparado ao método tradicional com borrachinhas.

APARELHOS AUTOLIGADOS